Sobre a obra

O Hospital Regional de Toledo, uma nova referência na saúde para a região Oeste do Paraná, é um projeto de destaque da Construtora Guilherme. Inaugurado recentemente, o hospital se estende por um terreno de 23.400,00 m², com quase 9,2 mil metros quadrados de área construída. Esta unidade hospitalar avançada, projetada para atender cerca de 400 mil moradores da região, fortalece significativamente a rede hospitalar da macrorregião Oeste.

O hospital abriga uma variedade de instalações essenciais, incluindo pronto atendimento, ambulatório de especialidades, centro de diagnóstico de imagem, farmácia, laboratório de análises clínicas, e um total de 79 leitos de enfermaria. Além disso, conta com oito salas cirúrgicas e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Especializado em atendimento cirúrgico nas áreas de ortopedia, ginecologia, urologia, cirurgia geral e cirurgia vascular, o Hospital Regional de Toledo é um marco na saúde pública, reafirmando o compromisso da Construtora Guilherme com projetos que beneficiam e melhoram a qualidade de vida da comunidade.

Fonte: Agência Estadual de Notícias – https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Governador-inaugura-Hospital-Regional-de-Toledo-nova-referencia-para-regiao-Oeste

Galeria

Andamento

Localização